Select Page

O defesa Fábio China, do Marítimo, garantiu hoje que o “principal objetivo” da equipa madeirense é lutar pelos lugares de acesso às competições europeias na I Liga portuguesa de futebol.

“Vamos ter de trabalhar para ficarmos bem classificados e depois vermos se conseguimos lutar pelos lugares europeus, que é o nosso principal objetivo”, salientou, em conferência de imprensa.

A poucos dias do sorteio do calendário para o campeonato, Fábio China não tem preferências em relação ao primeiro adversário dos ‘verde-rubros’, mas admitiu que gostaria de começar a I Liga nos Barreiros.

A segunda semana de trabalho começou hoje para o Marítimo e o balanço é positivo dos métodos do novo treinador, Cláudio Braga.

“Está a correr bem. Temos de perceber o trabalho do ‘mister’, que é totalmente diferente do Daniel [Ramos], mas foi uma semana boa. O pessoal está motivado para continuar”, assegurou.

Fábio China vai lutar novamente por um lugar no lado esquerdo da defesa com outro madeirense, Rúben Ferreira, e disse estar preparado.

“É uma disputa como as outras. Tenho de trabalhar para mostrar ao treinador o meu potencial para ser titular na equipa”, comentou.

Related Posts

New Order
Loading...
DIVULGAR SITE NA INTERNET
International Exhibitions
shemale transsex pornstar escort
Dentistry
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

This Website is Protect and Copyright ©

MDlabs Malicious url block
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
error: Alert: Content is protected !!

Livemocha
how to earn money online from home
cosmetic dentistry