O golo do mexicano Héctor Herrera, do FC Porto, frente ao Benfica, na 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, foi hoje eleito o melhor da temporada, segundo a votação ‘online’ do Sindicato dos Jogadores.

Na votação do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), o golo do mexicano, que deu a vitória dos ‘dragões’ sobre as ‘águias’, um resultado determinante para a disputa do campeonato, reuniu 43,7% dos votos.

Em segundo lugar ficou o tento de André Sousa, do Belenenses, na sétima jornada, em casa do Belenenses, com 12,2% das preferências.

O pódio fica completo com o pontapé de Bruno Fernandes, do Sporting, frente ao Vitória de Guimarães na terceira jornada, que conquistou 10,23%.

O prémio, que será entregue no início da próxima temporada, foi disputado por todos os golos que venceram as votações mensais. Estavam ainda em competição golos de Rodrigo Pinho (Marítimo), Shoya Nakajima (Portimonense), Dráusio (Marítimo), Fabrício (Portimonense), Nildo (Desportivo das Aves) e Kuca (Boavista).

Loading...
DIVULGAR SITE NA INTERNET
International Exhibitions
shemale transsex pornstar escort
Dentistry
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

This Website is Protect and Copyright ©

MDlabs Malicious url block
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Livemocha
how to earn money online from home
cosmetic dentistry