Select Page

Até final do mandato o Governo Regional vai lançar mais 4 milhões de euros em obras de reabilitação nos bairros sociais sob gestão da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), reforçando assim os actuais 6 milhões de euros em execução. Os números gordos foram repetidos esta tarde pelo presidente do Governo Regional, por ocasião da inauguração da reabilitação dos edifícios e valorização dos espaços exteriores do Conjunto Habitacional da Bemposta, na Freguesia de Água de Pena, Concelho de Machico.

Depois de se inteirar do “investimento importante” feito na reabilitação do bairro com 65 fogos e mais de duas centenas de inquilinos, Miguel Albuquerque aproveitou a ausência do Poder Local (vereadora da Câmara de Machico chegou atrasada) para discursar apenas três minutos. Tempo suficiente para fez lembrar aos presentes que este é “mais um compromisso que assumimos e cumprimos”. Antes, fizera um reparo: “Não interessa se os titulares do Governo são bonitos ou feios. O que interessa é cumprir a promessa”.

Por falar naquilo que pode ser ou não agradável à vista, registe-se que a renovada imagem dada aos blocos habitacionais da Bemposta está já ofuscada pela presença desregulada de estendais e parabólicas na própria fachada dos prédios.

Related Posts

New Order
Loading...
DIVULGAR SITE NA INTERNET
International Exhibitions
shemale transsex pornstar escort
Dentistry
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

This Website is Protect and Copyright ©

MDlabs Malicious url block
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
error: Alert: Content is protected !!

Livemocha
how to earn money online from home
cosmetic dentistry