Luís Simões já foi nomeado novo comandante da PSP Madeira pelo ministro da Administração Interna e deve chegar à Região nos próximos dias. Trata-se de um superintendente-chefe ganhou notoriedade no combate à erradicação da violência no desporto. Este é o assunto que faz manchete na edição desta quarta-feira, no DIÁRIO de Notícias da Madeira, uma notícia que é desenvolvida no interior pelo jornalista Ricardo Duarte Freitas.

E por falar em violência no desporto, “Alta tensão gera agressões dos adeptos aos jogadores do Sporting” é outro dos destaques da capa do DIÁRIO, correspondendo a um trabalho de duas páginas, do jornalista Nélio Gomes, sobre os lamentáveis acontecimentos de ontem em Alcochete.

Já a grande mancha fotográfica vai para uma imagem impactante do Airbus A321neo sobre o Aeroporto da Madeira: “Novo modelo testou ‘Cristiano Ronaldo’ – Airbus A321neo vai reforçar, em breve, a frota da TAP, podendo ser utilizado na rota da Madeira”, como conta o jornalista Orlando Drumond.

“Tranquada bate com a porta à ACIF” é outro dos destaques da capa desta quarta-feira: o presidente da Assembleia Legislativa não gostou da forma como foi tratado no âmbito da conferência do Dia do Empresário, como revela o jornalista Jorge Freitas Sousa.

Finalmente, “Reabilitação urbana já rendeu 25 milhões de investimento no Funchal” é outra das chamadas de capa, num trabalho da autoria do jornalista Roberto Ferreira.

Isto e muito mais poderá ler na edição do DIÁRIO em papel ou na versão e-paper aqui através de subscrição digital que poderá fazer de forma cómoda aqui.

Tenha uma excelente quarta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Loading...
DIVULGAR SITE NA INTERNET
International Exhibitions
shemale transsex pornstar escort
Dentistry
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

This Website is Protect and Copyright ©

MDlabs Malicious url block
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE