Select Page

A viagem inaugural do Volcan de Tijarafe, que ligará a Madeira, Portimão e Las Palmas nos próximos três meses, “pecou pela falta de consideração do armador para com os passageiros”, queixou-se uma passageira ao DIÁRIO.

O alerta deve-se ao facto de “pessoas com várias malas, algumas fora do formato”, terem aguardado largos minutos junto à Gare da Porto Santo Line e, “uma hora antes da partida” informaram os passageiros “que mudaram de ideias e o embarque seria feito pela rampa”, isto é, na popa do navio.

“Passageiros com dificuldades motoras e outras com crianças de colo” tiveram algumas dificuldades no processo de embarque segundo observou e relatou a passageira, salientando que todos os viajantes tiveram de subir a bordo “com várias malas de mão e sem ajuda”. A crítica é rematada como uma opinião: “Algo a melhorar nas próximas viagens…”, lamentou a itinerante.

De facto, os cerca de 150 passageiros que cumpriram esta viagem inaugural, rumo a Portimão, tiveram de embarcar pela zona de cargas e descargas do navio, para que as entidades oficiais, convidadas a marcar presença, pudessem entrar no Volcan de Tijarafe junto à Gare da Porto Santo Line, ou seja, a estibordo.

Related Posts

New Order
Loading...
DIVULGAR SITE NA INTERNET
International Exhibitions
shemale transsex pornstar escort
Dentistry
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

This Website is Protect and Copyright ©

MDlabs Malicious url block
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
error: Alert: Content is protected !!

Livemocha
how to earn money online from home
cosmetic dentistry