Raquel Coelho deu uma conferência de imprensa, hoje, em Machico, numa barraca feita de tábuas e zinco, com cerca de dois metros quadrados, sem luz eléctrica nem água potável e onde vive uma família de três pessoas, todos eles desempregados.

Uma situação de “pobreza extrema, inaceitável para o avanço civilizacional do país” a que a deputada do PTP apresenta como “vergonha para Madeira e uma inversão de prioridades do Governo Regional e da autarquia de Machico”.

A deputada do PTP lembrou que recentemente a Câmara de Municipal de Machico empregou largos milhares de euros no Mercado Quinhentista enquanto subsistem no concelho inúmeras bolsas de pobreza: “Existe pessoas a passar fome e a viver dentro de barracas em Machico mas dinheiro para festas não falta”, disse.

“Sobre a alçada do PS, daqueles que se assumem como alternativa ao poder, existem pessoas a viver em situações precárias, mas que socialismo é este que querem instaurar na RAM ?”, perguntou a deputada trabalhista em tom crítico.

Raquel Coelho garante que já foram feitos vários alertas junto das entidades públicas no entanto nada foi resolvido, a que o PTP exige medidas para resolver o problema, da secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade e do presidente da Câmara de Machico, Ricardo Franco.

O PTP explicou que casos destes repetem-se um pouco por toda a ilha e garante que se caso a exploração portuária fosse realizada pelo sector público, poderia-se resolver todos os problemas de habitação da população do arquipélago, deixando críticas à política de Miguel Albuquerque.

Loading...
DIVULGAR SITE NA INTERNET
International Exhibitions
shemale transsex pornstar escort
Dentistry
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

This Website is Protect and Copyright ©

MDlabs Malicious url block
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Livemocha
how to earn money online from home
cosmetic dentistry